Franchising de sucesso

PESQUISA MARCAS DE FRANCHISING

DESTACADOS

Conceitos franchising

Franchising: conceitos básicos

Alguns dos principais conceitos que se devem conhecer para entrar no sistema de franquicia. + Ver Mais.

A franchising francesa Le Kiosque à Pizzas continua a crescer na Península Ibérica, onde já conta com 10 lojas. Uma figura que atingiu após a sua última abertura em Sagunto (Valência), o segundo realizado na Espanha.

Este novo quiosque da franchising Le Kiosque à Pizzas na Espanha tem uma área total de 11 metros quadrados. Além disso, seu cardápio tem um cardápio no qual você pode saborear até 30 variedades diferentes de pizza.

A divisão da Le Kiosque à Pizzas na Península Ibérica conseguiu abrir, em pouco mais de um ano, 10 unidades. Especificamente, 8 em Portugal e 2 em Espanha. Eles são adicionados aos mais de 450 quiosques que a franchising já possui na França, seu país de origem. Um mercado onde já triunfou e em que também mantém intensos planos de expansão.

Esta franchising francesa, especializada na produção de pizzas artesanais, chegou a Portugal em 2017 e, até à data, já possui oito pontos de venda no país. Além disso, na França, seu mercado local, soma mais de 350 quiosques.

De fato, o negócio de franchisings Le Kiosque à Pizzas oferece alta rentabilidade, com rápido retorno do investimento. Por isso, muitos de seus franchisados se repetem com a marca e já possuem dois ou mais quiosques da mesma.

Sobre Le Kiosque à Pizzas

Le Kiosque à Pizzas é baseado na elaboração e venda de pizzas artesanais em quiosques de inspiração parisiense. Uma franchising com 10 anos de experiência que já totaliza mais de 350 unidades em seu país de origem, a França.

Há um ano a Le Kiosque à Pizzas chegou a Portugal, com a sua primeira inauguração em A Guarda. Desde então, essa franchising está imersa em um importante plano de expansão e já conta com 10 quiosques. Especificamente, na Guarda, Lourinhã, Peniche, Lagoa (Algarve), Foros de Amora, Caldas da Rainha, Chaves e Ericeira, entre outros.

Seu conceito, baseado no serviço take away, aposta na instalação de unidades em localidades entre 8.000 e 12.000 habitantes. Assim, seus quiosques estão localizados em áreas de estacionamento de áreas comerciais, lavatórios e postos de gasolina. Além disso, todos os clientes do Le Kiosque à Pizzas podem desfrutar de um extenso menu de pizzas artesanais. Todos são feitos à mão e no dia, com opções de pizzas clássicas, especiais e doces, entre outras.